INSTITUTO MAURÍCIO GEHLEN: Diretores do Sicoob Noroete visitam Centro Dia do Idoso e falam em parceria

Diretores do Sicoob Noroeste visitaram na manhã desta quarta-feira o Centro Dia do Idoso, mantido pelo Instituto Maurício Gehlen (IMG) e acenaram com a possibilidade de estabelecer parcerias com o programa de voluntários e com o instituto social da cooperativa de crédito. Celso Chaparro, diretor financeiro, e Elcio Almir Oliveira, diretor superintendente, foram recebidos por diretores e voluntários do IMG, que se reúnem todas as quartas-feiras em café da manhã.

Durante a conversa o presidente e fundador do Instituto, empresário Maurício Gehlen, falou da satisfação em realizar este trabalho social e da sua expectativa de inaugurar o Centro de Convivência, que está sendo construído na Vila Operária. “Já estamos iniciando um trabalho para aproximar nosso público alvo do Centro”, revelou o empresário. A ideia é formar grupos de terceira idade em três bairros da cidade para que no futuro eles freqüentem o Centro.

Entusiasmado com os trabalhos, Celso e Elcio avaliam que a área social do Sicoob pode firmar parceria com o Instituto Maurício Gehlen. A coordenadora do grupo voluntário, Ronalda Cargnin, será contatada para continuidade das conversas neste sentido.

Mais fotos:

Fonte: Assessoria de imprensa

 

 

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*