Reprodução

Inscrições para vestibular da UEM/EaD vão até dia 25

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com inscrições abertas para o vestibular UEM/EaD 2016. Serão ofertadas 802 vagas, sendo 149 exclusivamente para cotistas. As inscrições vão até o próximo dia 25. A taxa de inscrição é de R$ 100 e pode ser paga até o dia 27 de outubro.

A prova está marcada para o dia 27 de novembro, das 13h50 às 19h, e será realizada nos seguintes polos: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Diamante do Norte, Flor da Serra do Sul, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pitanga e Umuarama.

O concurso contará com vagas nas graduações (Licenciatura) em História, Letras – Português/Inglês e Pedagogia, modalidade à distância, distribuídas em mais de 20 polos. O período de matrícula em primeira chamada é de 13 a 15 de fevereiro e as aulas inciarão no dia quatro de março de 2017.

As inscrições serão feitas exclusivamente através do link: http://vestibular.uem.br/. Mais inforamções podem ser obtidas através do link:http://portal.nead.uem.br/site/index.php/artigo/compartilha/423

Fonte: SECOM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*