Inscrições para oficinas e cursos de arte da Fundação Cultural começam no dia 25

Cultura
19/01/2016

A Fundação Cultural de Paranavaí vai abrir na próxima segunda-feira (25) o período de inscrições para as oficinas e cursos de artes oferecidos na Escola Municipal de Música Luzia Guina Machado e nos bairros.

As inscrições podem ser feitas por alunos de escolas municipais e privadas, além de colégios estaduais. “Estamos oferecendo vários horários para cada uma das oficinas e cursos, mas as vagas são limitadas. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas. Caso um aluno não consiga participar de alguma oficina, ele pode aguardar em lista de espera”, explica a diretora geral da Fundação Cultural, Talise Schneider.

A FC também já está fechando os horários de oficinas e cursos que serão oferecidos na Casa da Cultural Carlos Drummond de Andrade, e deve abrir as inscrições nos próximos dias.

Quem quer aprender a tocar viola caipira, violão clássico ou popular, guitarra, técnica vocal, acordeão, teclado, bateria/percussão, violino, saxofone, clarinete, flauta transversal, trompete, trombone, além de musicalização através do violão, educação musical, práticas de conjunto e teoria musical, deve se matricular na Escola Municipal de Música Luzia Guina Machado. Nos bairros, a FC oferece oficinas e cursos de dança, percussão, violão e Capoeira.

Para se inscrever em qualquer uma das oficinas ou cursos, basta apresentar os documentos pessoais e um comprovante de residência. Mais informações na Fundação Cultural ou através do telefone 3902-1128.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Atnw4pZMbk9jEFOr3GAiwoZpldYnu2aGMbOVVYXf89gd

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*