IMG contrata móveis e elevador para Centro de Convivência, que estão com obras adiantadas

Na reunião da diretoria do Instituto Maurício Gehlen, quarta-feira, dia 10, foram assinados os contratos para a fabricação dos móveis e aquisição do elevador do Centro de Convivência que a instituição está construindo no Jardim São Jorge e que será inaugurado em abril do ano que vem. Há duas semanas o projeto dos móveis foi apresentado pelos diretores da Califórnia Móveis e foram feitas sugestões de alterações para tornar a mobília mais funcional. Os projetos foram alterados, aprovados e na quarta-feira o presidente do IMG, o industrial Maurício Gehlen assinou os contratos.

No mesmo dia também foi assinado com a empresa Atlas Schindler o contrato para aquisição do elevador. A academia e a piscina do Centro de Convivência ficam no subsolo, que terá acesso por escada, rampa ou elevador.

As obras do Centro de Convivência estão adiantadas. O engenheiro Francisco Abbout, da Módulo Engenharia, informa que as salas multiuso, piscina, rampa, depósito e a academia  entram na fase de cobertura e acabamento e que agora os serviços se concentram na fachada, administração e hall. “A primeira parte, a mais pesada, já está concluída”, diz o engenheiro.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*