HELICÓPTERO REFORÇA OPERAÇÕES POLICIAIS NO NOROESTE DO PARANÁ

 

A Polícia Militar desencadeou neste final de semana, dia 30 de Abril e 01 de Maio, operação de prevenção ao crime em toda a região noroeste do estado, envolvendo as cidades circunscritas às 07 unidades policiais, subordinadas ao 3º Comando Regional de Polícia Militar, sendo elas: 4ºBPM, sediada em Maringá; 8ºBPM (Paranavaí), 25ºBPM (Umuarama), 11ºBPM (Campo Mourã), 5ª CIPM (Cianorte), 7ºBPM (Cruzeiro do Oeste) e 3ªCIPM (Loanda). Na área do 8ºBPM foram realizadas operações nas cidades de Paranacity e Mirador.

A operação foi constituída de patrulhamentos, abordagens, blitz e saturação de equipes motorizadas em terra, as quais receberam o apoio aéreo com o Helicóptero da Polícia Militar em áreas onde o geoprocessamento apontou a necessidade de uma maior presença policial, visando prevenir delitos e ampliando a sensação de segurança da população. Moradores das áreas percebem a intensa presença policial, destacando-se a ação aérea do helicóptero da PMPR.

Na área do 8ºBPM, a operação foi realizada no sábado (30) em Paranacity, onde a operação decorreu com várias abordagens, obtendo 12 veículos apreendidos e 45 notificações de trânsito. No domingo (01) a operação ocorreu em Mirador, sendo apreendidos 22 veículos, diversas notificações de trânsito, 07 pessoas flagradas conduzindo veículo sob a influência de álcool, sendo que 04 delas foram encaminhadas para a delegacia.

Mais fotos:

AjRawIchKNMtnWo7-8oiP3kkxGj8AAW4daMLjpH8zl7d Ak7vhq72zA36nVBm5w3G0R3AbH40nJWD9pZzA4PgeOO7 AmF0RuWYzJiA1EO5jPpJWklDFpiTqRjQ7u9v-p6ZH8pY AmSR1QIR26o_bMfXlvs6xiDXoUtA4ZcI8yJsdDUjbinu

Fonte/fotos: Comunicação Social do 8º BPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*