Habitação convoca suplentes para apresentarem documentos do Minha Casa Minha Vida

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através da Diretoria de Habitação, convoca as senhoras DIRCE TEIXEIRA MACEDO, DALVA DE OLIVEIRA VASCONCELOS, EDITE SOARES DA SILVA, MARIA JESUS QUADROS e NEUZA DAMASCENO RIBEIRO, para comparecer na Prefeitura de Paranavaí a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de junho, para apresentar documentos referentes ao programa Minha Casa Minha Vida. As cinco beneficiárias convocadas estavam como suplentes para o empreendimento do recém inaugurado Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti, no Jardim São Jorge.

A Diretoria de Habitação informa ainda que as beneficiárias convocadas têm o prazo de 7 (sete) dias úteis (contados a partir de segunda-feira) para se apresentar na Diretoria de Habitação munidas de RG, CPEF, Certidão de Nascimento ou Casamento e, em caso de pessoas divorciadas, a Certidão de Casamento com averbação do divórcio. Lembrando que os documentos serão enviados para análise do agente financeiro (Banco do Brasil) para o processo de propriedade dos imóveis.

O horário de atendimento na Diretoria de Habitação é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações através do telefone 3421-2323, ramal 1602, falar com Daiane.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*