Guairaçá – Proprietário de ferro-velho é morto a tiros

No final da manhã de ontem (22/3), Valdir da Cruz Galo, conhecido como “Bom de Rolo”, o proprietário de um ferro-velho em Guairaçá (40 km de Paranavaí) foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital municipal, chegando ainda com vida. 
 
A mulher da vítima relatou que o assassino teria ido ao comércio no início da manhã, acompanhado, e teria negociado uma peça de veículo e ido embora. Passado um tempo o suspeito voltou sozinho e chamou o comerciante – Galo foi baleado no momento em que saiu da casa.
 
DOIS EM UMA SEMANA – Esse foi o segundo homicídio registrado essa semana na cidade de Guairaçá. Na última segunda-feira (20) Carlos Henrique Rosa também foi morto a tiros, a menos de um quilômetro do local do homicídio de ontem (22).
 
A polícia acredita que o autor do homicídio até pode ser a mesma pessoa, porém, com motivações diferentes, ou seja, sem qualquer relação. A principal suspeita é que o criminoso seja uma pessoa que chegou à cidade há pouco tempo. Uma força tarefa da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) poderá ser criada para solucionar as mortes.
 
Fonte: Blog Joaquim de Paula

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*