Guaíra-Campeão Paranaense de Jiu Jitsu é preso pelo Denarc

O campeão paranaense de Jiu Jtsu em 2014 e proprietário de uma academia na cidade de Guaíra foi preso em flagrante transportando 16 kg de crack.

Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos realizaram no início da tarde de hoie a apreensão de 16kg de crack que estavam sendo transportando no fundo falso de um veículo Fiat Punto com placas de Guaíra.

O veículo era conduzido por um homem de 40 anos, sem indicativos criminais e que no ano de 2014 foi campeão paranaense de Jiu Jtsu. O homem, nascido na Bahia, é morador do município de Guaíra onde possui uma academia e um restaurante.

A abordagem ocorreu na rodovia PR 317 próximo ao município de Santo Inácio, já quase na fronteira com o Estado de São Paulo. Os policiais desconfiaram do nervosismo do homem no momento da abordagem e realizaram uma verificação mais detalhada do veículo, quando encontraram um dispositivo elétrico suspeito que daria acesso a um compartimento falso, local onde foi encontrada a droga.

A operação policial realizada pela Denarc e por diversos outros órgãos de segurança publica faz parte da Operação Fronteira Brindada que é realizada em todo o Estado do Paraná, principalmente na vias que servem para a saída e entrada de drogas e armas no Estado.

O homem preso não informou o destino da droga mas disse que receberia R$8 mil para realizar o transporte. Com o montante de droga apreendida seria possível a produção de quase 50 mil pedras de crack.

Mais Fotos:

cruzeirodooeste-noticia-galeria-g-16062016-0837151466077035

Fonte: Bem Paraná

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*