Policiais encontraram objetos em geladeira durante inspeção (Foto: Arquivo pessoal/Diogo Pimentel Anitele)

Geladeira recheada com celulares e maconha é apreendida em Goioerê

Uma geladeira recheada com celulares e maconha foi apreendida na cadeia de Goioerê, no noroeste do Paraná, na terça-feira (16). Os policiais civis desconfiaram da entrega do refrigerador e, ao abrir o equipamento encontraram 12 celulares e 300 gramas de maconha.

Segundo o delegado Silas Roque dos Santos, o eletrodoméstico foi enviado para um preso porque um dos três eletrodomésticos que existem na carceragem estava quebrado. O detento que recebeu o equipamento estava preso por furto e agora será autuado por tráfico de drogas e por introduzir aparelho que permita comunicação externa do ambiente carcerário.

A cadeia da delegacia de Goioerê tem capacidade para 34 presos, mas está com 90. O delegado informou ainda que uma investigação foi aberta para descobrir as pessoas responsáveis pelo envio do equipamento.

Mais fotos:

Celulares e maconha estavam escondidos dentro de geladeira enviada para um preso (Foto: Arquivo pessoal/Diogo Pimentel Anitele)

Celulares e maconha estavam escondidos dentro de geladeira enviada para um preso (Foto: Arquivo pessoal/Diogo Pimentel Anitele)

 

Fonte: G1.com

 

BIG PIZZA NOVA

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*