Arquibancada da arena de rodeio foi tomada pelo público

ExpoDiamante termina com público recorde

Durante o último final de semana moradores de Diamante do Norte e cidades vizinhas estiveram participando da 3ª ExpoDiamante que este ano contou com rodeio de touros, prova dos tambores, shows populares, barracas com comidas típicas, expositores e muita animação.
As festividades começaram na última quinta-feira (4) com a abertura das barracas e show com a cantora “Allana Macedo”. Já na sexta-feira (6) começaram as montarias em touros, seguido do show do cantor sensação da música sertaneja “Manutti”.
No sábado aconteceram as semifinais do rodeio, onde só restaram os melhores. A animação no palco ficou por conta da dupla “Mariana e Mateus”, que colocou o público pra dançar com sucessos da música sertaneja.  
No domingo foi a vez das garotas da prova dos tambores mostrarem toda a sua destreza e coragem. A jovem Ekézia Garcia, de Campo Mourão levou o troféu e a premiação para casa. Já o peão Rodrigo Alves, de São João do Caiuá, ficou com o título do Rodeio da 3ª ExpoDiamante.
O show de encerramento da festa que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Diamante do Norte, foi realizado pela dupla “Joaquim e Manuel”, a dupla sertaneja da “Boate Azul”. (fotos: Márcio Adriano Montemor)

Fonte: DN

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*