Esposa confirma suicídio de Gal Fernandes, no 19º andar do Edifício em Balneário Camboriú

Foi confirmado que José Antônio Gal Fernandes que faleceu na manhã desta sexta-feira (1º) tirou a própria vida. Ele se jogou do 19º andar do Edifício Vitória, que fica na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, esquina com a Rua 1.101.

José Antônio Gal Fernandes, 60 anos, morava no local com sua esposa. Ela informou que desconfiou que ele pudesse se suicidar porque antes da fatalidade já havia se pendurado fora da sacada.

Na madrugada antes da tragédia, ele se trancou na sacada, onde ficou sozinho. A mulher, desesperada, pediu ajuda ao zelador, que foi ver como José estava, porém ele não estaria em posição para se jogar.

A esposa então pediu que o zelador ligasse para o apartamento e inventasse uma desculpa para fazer o marido descer, momento em que ele tirou a própria vida, se atirando do 19º andar.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para atender José, às 6h40, ele já estava morto.

José Antônio Gal Fernandes, que dentre várias atividades em nossa Paranavaí, foi presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná de 2004 a 2007.

O corpo será transladado para Paranavaí, onde será realizado o sepultamento.

À família enlutada, os nossos sinceros pêsames.

Mais fotos:

geral2016412

gal-fernandes

Fonte:pagina3.com.br

parceiros 01

6 comentários

  1. Lamento muito. Nunca devemos ignorar que as pessoas as vezes, trazem consigo sofrimentos invissiveis ao nosso cotidiano. Gal era um amigo sincero, dedicado; Pai e esposo amoroso. Viveu a vida pela família. Sabemos que sua trajetoria nos deixou marcas de profunda alegria. Neste momento ele estava passando por uma profunda dor. Impossível a todos mensurar. Queria ter podido ser o seu remédio. Tirar essa dor que com certeza somente ele sabia qual era a intensidade. Como não pude. Quero agora expressar meus sentimentos a Regina. Mulher guerreira. Conheço desde menina. Desejar força a todos seus filhos amados. Vamos orar. Orar com sentimento de fé, amor e misericórdia. Certamente o Gal ficará em paz. Descansará e terá a redenção. Oro sinceramente pelos familiares e desejo força e fé.

  2. Manoel Amancio do Santos e famila de Curitiba deixa suas condolencias para à familia em lutada.

  3. Nossa muito triste isso , Que Deus conforte a família…

  4. Meus sentimentos a família. Nossa fiquei chocada com a noticia. Bom o que tenho a dizer! Gal sempre foi gentil humilde ótimo Presidente a frente a Rural acho que não terá outra pessoa tão inteligente gentil no trato com as pessoas independente de sua condição social. Agradeço a amizade e qdo tive desempregada na época da Expo ele abriu as porta para trabalhar durante a ocasião. Bom Deus acolha r tenha misericórdia.Vai com Deus

  5. Cumpriu a sua vontade e basta. Está com Deus certamente.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*