Imagem divulgação

Equipes de 10 colégios de Paranavaí se classificam para a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

Equipes de 10 colégios estaduais e particulares de Paranavaí se classificaram para a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, que acontece de 4 a 10 de maio em Paraíso do Norte. Mais de 700 atletas com idades entre 12 e 17 anos participaram da fase municipal dos Jogos na última semana, competindo em quatro modalidades – basquete, futsal, handebol e vôlei. Os vencedores da fase regional ainda podem participar fases macrorregional e final.

 

“Poderíamos classificar 16 equipes para a fase final, uma de cada categoria (A e B, feminino e masculino). Seriam quatro equipes de cada modalidade. Algumas categorias/modalidades não receberam inscrições, por isso, temos 11 equipes classificadas para representar Paranavaí na fase regional. Mas as modalidades que não tiveram inscritos ainda podem ter uma equipe indicada pelo Núcleo Regional de Educação para competir no próximo mês, em Paraíso do Norte”, explica o secretário de Esportes, Rafael Octaviano.

 

As modalidades que não tiveram inscritos foram o basquete femino A, feminino B e masculino B, o handebol feminino B e o vôlei feminino B. O destaque da fase municipal ficou para o Colégio Estadual Bento Munhoz Rocha Neto (Unidade Pólo) que classificou duas equipes – handebol masculino A e masculino B.

 

 

Confira as equipes classificadas em cada modalidade e categoria:

 

Basquete MA

Colégio Sesi

 

Handebol FA

Colégio Estadual Adélia Rossi Arnaldi

 

Handebol MA e MB

Colégio Estadual Bento Munhoz Rocha Neto

 

Futsal FA

Colégio Nobel

 

Futsal FB

Colégio Fatecie Max

 

Futsal MA

Colégio Fatecie Premium

 

Futsal MB

Colégio Noroeste-Objetivo

 

Voleibol FA

IFPR

 

Voleibol MA

Colégio Estadual Flauzina Dias Viegas

 

Voleibol MB

Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*