Foto: Secom

Em Paranavaí, mãe denuncia filho após descobrir furto

Já imaginou uma mãe denunciar o próprio filho por um furto? Isso aconteceu em Paranavaí neste fim de semana. Um jovem de aproximadamente 20 anos entrou no galpão da Vila Rural São João, local onde acontecem as oficinas da Fundação Cultural, furtou instrumentos de percussão e levou para sua casa. Ao perceber a quantidade de instrumentos dentro de casa, a mãe ligou para a polícia e denunciou o próprio filho. 

Ainda no domingo, os instrumentos foram recuperados e devolvidos pela polícia para a presidente da associação de moradores da vila rural. O presidente da Fundação Cultural, Amauri Martinelli, agradeceu a coragem da mãe e a rápida ação da polícia. “Ainda bem que a mãe teve coragem suficiente de não deixar esse furto passar batido. Temos que agradecer a mãe e também a polícia, que rapidamente nos atendeu e conseguiu recuperar os instrumentos”. 

Ainda segundo Amauri, “esses instrumentos são importantes na nossa política de descentralização da cultura. Muitos não têm a menor condição de se deslocar, quanto mais ir até a escola de música. As oficinas na vila rural dão maior conforto para os moradores dessa região”, enfatizou.

Fonte:  Prefeitura de Paranavaí

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*