(Imagem ilustrativa)

Em Paranavaí, homem furta iogurte, identifica-se com nome falso e vai parar na delegacia

De repente você sente aquela vontade de tomar um iogurte. Olha na geladeira, nada. Pensa em ir ao mercado para comprar, mas a carteira está vazia. O que fazer? Um homem de 43 anos teve uma ideia nada convencional e totalmente fora da lei. Na manhã de segunda-feira (3), ele foi ao supermercado no centro de Paranavaí, dirigiu-se ao setor de bebidas e pegou uma embalagem do produto, colocando-a dentro de uma sacola. Saiu do estabelecimento sem pagar.
O gerente viu a ação pela câmera de segurança. Acionou a Polícia Militar e foi atrás do homem. Eles já estavam em via pública quando a equipe policial chegou e fez a abordagem. O autor do crime confessou que tinha saído do mercado sem efetuar o pagamento. Mas não parou por aí. Disse que tinha sido agredido fisicamente pelo gerente da loja, o que não pode ser constatado pelos policiais militares, já que não havia lesões corporais.
No momento da confecção do boletim de ocorrência, o criminoso identificou-se com outro nome. A equipe verificou os dados e descobriu que era, na verdade, um homem com passagens policiais por furto. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
 
Fonte: Jornal Diário do Noroeste
 
 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*