Após denúncia, equipe policial-militar identifica receptador e recupera veículo furtado.

Em Loanda, policiais militares recuperam moto furtada e encaminham suspeito de receptação.

Na tarde de ontem (17/08), em Loanda, policiais militares pertencentes ao 1º Pel. PM da 3ª CIPM/3º CRPM recuperaram motocicleta que havia sido furtada em data de 05/08 deste ano.
Após informações anônimas de que a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN de cor preta, estaria em posse de dois adultos, moradores de Loanda, policiais militares de folga avistaram um dos suspeitos empurrando uma motocicleta de cor vermelha sem placas. Diante da infração e atitude suspeita, os militares solicitaram apoio da equipe policial-militar de serviço na cidade, para que fosse possível a abordagem. Durante a revista ao veículo, foi constatado que haviam sinais de identificação suprimidos e indícios de pintura recente. O proprietário foi acionado para fazer o reconhecimento da motocicleta, sendo confirmado ser o objeto de furto, por meio de características e avarias específicas identificadas pela vítima.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o suspeito que estava em posse da motocicleta, pelo crime de receptação, e encaminhado juntamente com o veículo à 20ª DRP de Loanda e apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social 3ª CIPM

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*