Imagem da Internet

Duas motos roubadas no Jardim São Jorge

No intervalo de 1h30 duas motos foram roubadas na noite da última sexta-feira (23) no Jardim São Jorge em Paranavaí. O primeiro assalto aconteceu por volta das 19h25 e o outro às 20h55. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos fugiram levando uma Honda CB 300r e uma Honda Biz. Na manhã de ontem os veículos ainda não tinham sido localizados.
No primeiro roubo os ladrões invadiram um comércio localizado na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge em Paranavaí. As vítimas informaram que os criminosos estavam armados e fugiram levando dois aparelhos de telefones celulares, dinheiro, documentos pessoais, um computador e uma Honda CB 300r.
As vítimas disseram para a PM que os ladrões estavam encapuzados e chegaram em uma Honda Biz de cor prata. Ao fazer o registro da ocorrência os policiais descobriram que uma das vítimas possuía ordem de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Paranavaí. O homem de 39 anos, que até então era vítima, foi preso e encaminhado para a Delegacia.
MAIS UM – Exatamente 1h30 após o primeiro registro de assalto de moto o telefone 190 foi acionado novamente para denunciar outro roubo. Dessa vez a ocorrência foi na Rua Antônio João do mesmo bairro.
O registro da PM indica que uma mulher foi abordada pelo criminoso que fugiu levando a Honda Biz de cor preta. A vítima ainda teve prejuízo de dois aparelhos de telefones celulares e R$ 130,00 em dinheiro.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*