Imagem da Internet

Dona de casa fez compra de R$ 67,30 e ganhou inúmeros prêmios

A dona de casa Laídes Avelina Mendonça, 71 anos, residente no Jardim Maringá, fez uma compra na Loja Lord (lençol e varão de cortina), totalizando R$ 67,30. Preencheu um cupom da campanha “Sua Mãe Merece um Caminhão de Prêmios”. Este cupom se juntou a outros 1,2 milhão, que vieram de 600 lojas participantes da promoção de Curitiba e várias cidades do interior, para concorrer a 10 caminhões de prêmios.
O cupom de dona Laídes foi sorteado e ontem ela recebeu os prêmios. Junto com ela, outras duas sorteadas assinaram os documentos para receber suas TVs LED de 32’.
A campanha foi promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP) em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap). A entrega aconteceu no auditório da Aciap – Paranavaí foi a cidade que contou com o maior número de lojas participantes do interior do Estado e teve também o maior número de ganhadores fora da capital. 
Uma informação revelada é que Paranavaí teve um quarto ganhador, mas ele preencheu incorretamente o cupom: não colocou o RG e o CPF e por isso o auditor da Caixa Econômica Federal, que autoriza e fiscaliza a campanha descartou o cupom.
“Foi difícil de acreditar que eu tinha ganhado. Tem muita pegadinha por aí. E eu nunca ganhei nada, nem grande, nem pequeno. Comprava umas rifas para ajudar os outros, preenchia alguns cupons, mas nunca ganhava nada. Mas para tudo tem hora”, disse a dona de casa, que tem uma filha que morava em Ribeirão Preto e voltou a Paranavaí. “Acho que vou dar alguma coisa para ela. Ela deu todas as coisas para voltar para cá. Não compensava vender”, revelou Laídes Mendonça.
Durante a entrega dos prêmios, que contou com a presença de associados e conselheiros, o diretor-secretário da Aciap, Rafael Cargnin Filho, que representou a diretoria, agradeceu a equipe da Associação, aos conselhos do Jovem e da Mulher Empresária, aos lojistas que participaram da promoção e especialmente os que tiveram clientes premiados. 
E falou da satisfação da diretoria em premiar uma pessoa humilde, que nunca tinha ganho um prêmio. Cargnin, o presidente do Conselho do Jovem Empresário, Rubens Vila Júnior, o Xuxa, e a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Rozimeire Codato Serigioli, fizeram a entrega dos prêmios.
As TVs tiveram como sorteadas Mara Licia da Silva D’Áquila Gonçalves, residente no Jardim Progresso, cliente da loja Affinity, e Luciene Marlene Del Bianco, do Jardim Paulista, cliente do Gugão Supermercados.
Representantes das empresas que tiveram clientes sorteados participaram da entrega dos prêmios. E os vendedores que atenderam os “sortudos” ganharam um tablet cada um.

Os prêmios entregues

Laídes ganhou refrigerador, micro-ondas, fogão 4 bocas, batedeira, cafeteira, liquidificador, faqueiro, jogo de panelas, aparelho de jantar, secador de cabelo, prancha modeladora de cabelo, escova modeladora de cabelo, depilador, kit relógio, colar e brincos, celular, bicicleta, rádio com CD player, jogo de cama, mesa e banho, sofá dois lugares, mesa para cozinha com 4 cadeiras, grill sanduicheira, lavadora de roupas, ferro de passar roupa, ventilador, aquecedor portátil, guarda-roupa, cama box e criado-mudo.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*