Imagem Ilustrativa

Doadores de sangue terão entrada gratuita na ExpoParanavaí mediante comprovação

Os doadores que comprovarem ter doado sangue nos últimos doze meses terão entrada gratuita na ExpoParanavaí 2016. O benefício é garantido pela Lei Municipal nº 2.515/2004, alterada pela Lei Municipal nº 3.368/2008 (em atendimento ao Projeto de Lei nº 248/2008).

“Uma das questões que todos os anos gera comentários sobre à entrada gratuita (nos dias de shows pagos) na ExpoParanavaí, é com relação aos doadores de sangue. Os doadores têm sim direito à entrada gratuita, mas eles precisam ser fidelizados ao Hemonúcleo para garantir esse direito. Essa fidelização tem algumas regras. Nós vamos fazer nossa parte cumprindo o que determina a Lei, mas os doadores também precisam estar atentos para que não haja nenhum transtorno”, enfatiza o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.

Os doadores precisam apresentar Certificado de Fidelização expedido pelo Hemonúcleo de Paranavaí, para comprovar ter feito três doações no período dos últimos doze meses, no caso dos homens, e duas doações, no caso das mulheres. É necessário que o certificado apresente datas, para que a organização do evento possa se certificar de que as doações foram feitas no último ano.

Fonte: Portal da Cidade Paranavai

 PARCEIROS NOVOS

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*