A administração municipal então iniciou os procedimentos administrativos para a realização de um leilão, que aconteceu no dia 27 de novembro de 2015, onde o veículo foi vendido pelo valor de R$ 72.010,00, recurso que será utilizado na construção da Capela Mortuária no Distrito de Quatro Marcos.

Dinheiro obtido com a venda de veículo será utilizado na construção da Capela Mortuária de Quatro Marcos

A administração municipal de Mirador, com o intuito de realizar investimentos na construção de uma Capela Mortuária no Distrito de Quatro Marcos, obra que já vinha sendo planejada por esta gestão, porém, com a queda nos repasses federais aos municípios e a crise que o país está atravessando, não havia disponibilidade de recursos para iniciar e concluir a obra.

Conhecendo a real necessidade e os benefícios que a obra traria para os moradores do Distrito, o prefeito Renato Pinheiro decidiu encaminhar um Projeto de Lei à Câmara Municipal pedindo autorização para alienar o veículo caminhonete Toyota Hilux 4×4, ano 2011/2011, adquirido na gestão anterior para servir ao gabinete do prefeito.
O projeto foi apreciado pelos vereadores e aprovado transformando-se na lei nº 329/2015. A administração municipal então iniciou os procedimentos administrativos para a realização de um leilão, que aconteceu no dia 27 de novembro de 2015, onde o veículo foi vendido pelo valor de R$ 72.010,00, recurso que será utilizado na construção da Capela Mortuária no Distrito de Quatro Marcos. “Esta é mais uma etapa que vencemos para beneficiar a nossa população do Distrito de Quatro Marcos,” enfatizou o prefeito Renato.
nivaldo santos
Fonte: Diário do Noroeste.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*