A Ciretran de Paranavaí conta com dois terminais de autoatendimento Foto: Divulgação

Detran implanta em Paranavaí novos terminais

Os usuários do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em Paranavaí já podem pagar por serviços de habilitação e veículos no terminal de autoatendimento da autarquia. Assim, não é mais preciso se deslocar até o centro da cidade para quitar os débitos.
“A intenção é facilitar sempre a vida do cidadão e evitar deslocamentos desnecessários”, diz o diretor-geral do Detran Paraná, Marcos Traad. “Os terminais de autoatendimento, os serviços online no site, na TV Digital e no celular, são ferramentas importantes para modernizar o órgão e aproxima-lo ainda mais dos usuários”, afirma.
Além de guias de pagamento dos serviços prestados pelo Detran e impressas pelo órgão, os usuários podem quitar documentos gerados no próprio terminal, como a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), remarcação de exame teórico de direção e de exame médico do condutor.
PARANAVAÍ – A Ciretran da cidade conta com dois terminais de autoatendimento, um deles já com a opção de débito. Outros três endereços contam com equipamentos, sem pagamento, mas com 20 serviços disponíveis, como o agendamento de exames e curso de reciclagem para motoristas infratores; consulta do envio da CNH e do licenciamento; 2ª via da CNH e do CRLV; extrato de débitos e extrato de multas pagas.
Os terminais ficam no Shopping Cidade (R. Getúlio Vargas, 909), Unipar (R. Humberto Bruning, 360) e Unespar (Av. Gabriel Esperidião).
APP – O aplicativo de celular do Departamento já está disponível para download gratuito na Play Store dos celulares com sistema Android. O app é descrito como Detran/PR e é desenvolvido pela Celepar.

Fonte: Diario do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*