Reprodução

Designado novo delegado operacional para a 8ª SDP

Vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) e presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), o engenheiro Michael Heckmann informou nesta quarta-feira (15), que já foi designado um novo delegado para a 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí. Ele vai assumir o setor operacional, que até o ano passado tinha como titular o delegado Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), que se licenciou para disputar as eleições municipais. Eleito prefeito de Paranavaí, KIQ continuou afastado das funções.

Segundo Heckmann, o pedido para a designação de um novo delegado foi feito pelo CCS, com o apoio do deputado Sebastião Medeiros e do prefeito KIQ, que reforçlaeranm junto à Direção da Polícia Civil a necessidade de restabelecer o quadro de delegados na sede da 8ª SDP.

Agora, o presidente do CCS foi informado que Departamento de Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública autorizou e designou o delegado Vagner dos Santos Malaquias para assumir o Setor Operacional da SDP. Ele estava designado em Nova Londrina, e para o seu lugar vai o delegado Dmitry Tostes.

A expectativa é de que na próxima semana o novo delegado operacional de apresente à 8ª SDP. No momento ele já estaria procurando um lugar para morar na cidade e já providenciado a mudança de residência.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*