Equipe do Noroeste segue viva por uma vaga na próxima fase da Chave Ouro. (Foto RBM Assessoria)

Depois da vitória sobre o Caramuru, Jean Ribeiro elogia postura do São Lucas

Ao enfrentar o lanterna Caramuru em casa, o São Lucas saiu do Lacerdinha com a vitória, mantendo vivas as chances de seguir para a próxima fase da Chave Ouro. Num jogo de quatro gols, o plantel de Castro fez jogo duro, valorizando ainda mais a vitória do time da casa na última terça-feira (5), que viu o resultado como um grande salto para a continuidade da competição.

Ala/pivô do São Lucas, Jean Ribeiro fez um dos gols na vitória de 3×1 sobre os visitantes. Ao descrever a partida, o atleta ressaltou a postura do Caramuru, que segundo ele, brigou até o fim. “Eles jogaram bem, dividiam todas as bolas, no entanto, a nossa torcida apoiou muito o nosso time e isso nos ajudou a buscar e manter o resultado”, comenta.

Com dezoito pontos, o São Lucas hoje ocupa a oitava posição da Chave Ouro, um ponto a mais que o Umuarama, nono colocado com 17 pontos. A poucos jogos do fim da primeira fase, Jean considera que nesse momento crucial, o time teve uma mudança de postura. “Nossa mudança de postura ajudou na vitória, inda mais que tínhamos perdidos jogos importantes. Acredito que agora temos uma motivação maior, que nos ajudará com a classificação”, revela.

O São Lucas entra em quadra na próxima terça-feira, 12, em casa contra o Foz Cataratas. A partida será às 20h30, no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.

Fonte: RBM Assessoria de Imprensa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*