(Imagem reprodução)

CURSO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA “CIDADÃO SEGURO” REÚNE MAIS DE 150 PESSOAS EM PARANAVAÍ

O primeiro dia de curso realizado pela Polícia Militar reuniu cerca de 150 participantes de vários segmentos da comunidade, que participaram das duas primeiras palestras realizadas por policiais militares especialistas no auditório da UNIPAR, na segunda-feira (21), em Paranavaí.
Os palestrantes abordaram os temas “Direitos Humanos” e “Sociedade e Polícia”, ministrados respectivamente pelo Coronel QOPM Antônio Roberto dos Anjos Padilha, Comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar e o Tenente Coronel QOPM Vanderley Rothemburg, Coordenador da Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Militar do Paraná e Chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná.
Nesta quarta-feira (22) serão realizadas mais duas palestras com os seguintes temas: “Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG e Projetos Sociais”, pelo Coronel da Reserva Antônio Tadeu Rodrigues, que há 8 anos é presidente do CONSEG de Maringá. No segundo horário a palestra será sobre “Filosofia de Polícia Comunitária” com o Capitão QOPM Rogelho Aparecido Fernandes, Comandante da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária de Maringá.
As palestras continuarão até sexta-feira (24), todos os dias às 19h, no auditório da UNIPAR

Fonte: Comunicação Social 8ºBPM

 

vem ai 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*