COPA DO MUNDO – HORÁRIO DO COMÉRCIO DE PARANVAÍ

O comércio de Paranavaí vai funcionar somente a partir do meio-dia nesta sexta-feira, dia 22. A hora do encerramento do expediente não vai alterar, será às 18 horas. A Informação é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Paranavaí (Sivapar), Edivaldo Cavalcanti. O horário especial é em decorrência do jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol.

 

O horário especial foi acertado entre o Sivapar e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindoscom), que estão negociando uma nova Convenção Coletiva de Trabalho. Os líderes dos dois sindicatos ainda não chegaram a um consenso sobre todos os pontos, mas já entraram em acordo sobre os horários especiais nos dias de jogos do Brasil. Estes horários vão figurar na convenção do comércio de Paranavaí ainda que ela seja assinada mais à frente.

 

De acordo com o que ficou acertado entre os dois sindicatos, quando o jogo for às 9 horas, o comércio começa a funcionar ao meio-dia; para os jogos das 11 horas, o comércio fecha suas portas entre as 10 e volta às 14 horas; e para os jogos das 15 horas, o comércio encerra suas atividades às 14 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aciap

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*