Contribuintes têm até 12 de fevereiro para pagar IPTU com desconto de 10%

Secretaria de Fazenda
03/02/2016

Os contribuintes que não aproveitaram a primeira data de vencimento do IPTU (Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2016 com 15% de desconto à vista têm até o dia 12 fevereiro para usufruir da nova taxa de desconto, desta vez de 10%.

O último desconto é de 5% e deve ser pago até o dia 11 de março. Quem preferir, também poderá fazer o parcelamento dos valores em 10 vezes sem desconto, sendo que o último vencimento não poderá ser superior a 31 de outubro. Para isso, o contribuinte deve ir até a Prefeitura para efetivar o parcelamento.

Os proprietários de terrenos sem edificação que moram em Paranavaí e Região e que não estão com o endereço cadastrado junto ao município, devem retirar o carnê na Prefeitura (no setor de Arrecadação), mediante apresentação de documento pessoal.

Coleta de Lixo Quem não optou pelo pagamento da taxa de coleta de lixo à vista com 8% de desconto (até 11 de janeiro), terá o valor da taxa enviada automaticamente para a Sanepar e parcelada em até 8 vezes para pagamento junto com a fatura de água.

Revisão – O contribuinte que não concordar com o valor do IPTU e da taxa de coleta do lixo pode pedir uma revisão nos cálculos através de um requerimento que deve ser retirado no setor de protocolo da Prefeitura mediante a apresentação do carnê (IPTU ou taxa do lixo) e do CPF. A data limite para os pedidos de revisão é 11 de abril.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

IJD PROJETOS

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*