Comissão de Obras aprova nome de diretor da Agepar para recondução ao cargo

Os membros da comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação, presidida pelo deputado estadual Tião Medeiros (PTB), aprovaram nesta segunda-feira (13) a indicação do nome de João Batista Peixoto Alves para recondução ao cargo de Diretor de Relações Institucionais e de Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (AGEPAR). A votação para recondução ao cargo aconteceu após uma sabatina realizada pelos deputados.

O diretor argumento que trabalhou na construção da Agepar, desde de sua instituição em 2012. “Nesse tempo nos aprofundamos na área da regulação. Conseguimos avanços importantes, como a revisão de contrato de algumas concessionárias de pedágio. Agora estamos trabalhando para capacitar e qualificar profissionais de nosso quadro técnico”, explicou.

João Batista Peixoto Alves é formado em Tecnologia de Processamento de Dados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (RS). Foi diretor técnico da Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa), da Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul e gerente do Departamento de Planejamento de Sistemas e Coordenador de Planejamento e Controle da Superintendência de Informática da Itaipu Binacional. De setembro de 2012 a outubro de 2013, ocupou o cargo de Gerente de Informações da Agepar.

O presidente da Comissão de Obras, deputado Tião Medeiros, aproveitou a reunião para entregar aos membros do grupo de trabalho um estudo sobre a situação carcerária paranaense e brasileira. “Promovemos este estudo para avaliar o sistema carcerário, que tem uma série de problemas. Avaliamos modelos mundo à fora. Vamos iniciar uma discussão sobre o assunto para planejar melhorias”, explicou o parlamentar.

Foto: Pedro Oliveira/Alep

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*