Começa amanhã a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social começa amanhã, mas o trabalho para que o evento traga bons resultados iniciou ainda no mês passado. Com a realização da pré-conferência em todas as sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), a população teve a oportunidade de discutir possíveis melhorias e fazer suas reivindicações.

A conferência vai reunir representantes de vários segmentos para discutir as políticas públicas de assistência social em Paranavaí. O tema deste ano é: “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS” e vai contar com a palestra de André Yossan, representante do Ministério do Desenvolvimento Social.

Por conta da participação dos profissionais da área na conferência, todos os equipamentos de assistência social do município estarão fechados nesta terça-feira.

“As pré-conferências nos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) serviram para discutir com a comunidade e os profissionais da área sobre as necessidades e os avanços da política pública de assistência social no município. As pré-conferências também nos ajuda como uma preparação para discutir mais amplamente as ações na XI Conferência Municipal. Teremos várias atividades e debates, mas a palestra magna será com o André Yossan, que é representante do Ministério do Desenvolvimento Social. Por isso, estamos convidando todos os interessados para fazer parte deste momento importante para a nossa cidade”, destaca a secretária de Assistência Social, Tasiane Cristina de Souza.

Confira a programação completa da XI Conferência Municipal da Assistência Social:

Leia Mais 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*