A caminhonete, de placa de Toledo, era conduzida por Asta Terezinha Bruxel, de 57 anos, e tinha cinco ocupantes

Colisão de Hilux e caminhão canavieiro mata cinco pessoas na PR-323 próximo de Umuarama

Uma colisão frontal de uma Toyota Hilux e um caminhão canavieiro matou cinco pessoas e deixou outras duas feridas no início da manhã desta terça-feira (5) na PR-323 em Umuarama (a 172 quilômetros de Maringá). Quatro das mortes ocorreram no local, e outra vítima foi a óbito no hospital.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 6h30, no quilômetro 300 da rodovia, próximo à entrada de um pesqueiro, trecho entre Cruzeiro do Oeste (a 133 quilômetros de Maringá) e Umuarama.

A caminhonete, de placa de Toledo, era conduzida por Asta Terezinha Bruxel, de 57 anos, e tinha cinco ocupantes. Além da motorista, morreram no local Daniel André Bruxel, de 16 anos, Neusa Martins da Silva, de 44 anos, Milena Carolina Knoll Condé, de 15 anos. Já Gabriel Matheus Bruxel, de 18 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente. Gabriel e Milena eram namorados. A PRE apurou que o grupo seguia em férias para Goiás. O motorista do caminhão de placa de Mariluz, Ronaldo Alves de Mira, de 33 anos, com ferimentos considerados graves sem risco de morte, foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Cemil de Umuarama.

Mais fotos:

Fonte: Divulgação/PRE

GTL-INFORMATICA-5-1-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*