Dupla vai usar o dinheiro arrecadado para custear a produção do CD 201CCasa da Fazenda201D

Cleyton Viola e Cidão preparam jantar para arrecadar dinheiro e produzir novo CD

No dia 17, às 20h30, a dupla Cleyton Viola e Cidão, de Paranavaí, vai realizar o Encontro Sertanejo na Estância Reno, um jantar caipira baseado em porco no tacho e acompanhamentos. A animação ficará por conta da dupla e de convidados de Paraíso do Norte, Maringá e Londrina. Todo o dinheiro arrecadado com o evento vai ser usado para custear a produção do segundo disco de Cleyton Viola e Cidão. Convites estão à venda por R$ 30.
Intitulado “Casa da Fazenda”, o próximo disco da dupla que já tocou até com Chitãozinho e Xororó vai ter 13 músicas. Cinco são autorais e as demais são colaborações de compositores como Simonides, Sidnei Lopes e Cândido, os três de Londrina. “Meu irmão, Luiz Claudino Venâncio, o Lula, também tem participação no disco. E isto vem desde o início da dupla”, explica Cidão, acrescentando que metade do CD já está pronto.
Entre músicas românticas e que falam da nostalgia da vida no campo, a dupla promete agradar principalmente quem gosta da autêntica música sertaneja de raiz. “Estamos sempre valorizando a nossa própria história e reverenciando aqueles que começaram cantando sobre a realidade caipira”, comenta Cidão.
Fonte: David Arioch
aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*