Celulares são presos dentro penitenciária de Cruzeiro do Oeste

Enquanto faziam uma ronda sobre a muralha da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), policiais militares descobriram que vários telefones celulares por pouco não foram repassados aos detentos. Os aparelhos estavam dentro de uma bolsa e dependurados por uma corda, prontos para serem levados ao interior do pátio. A descoberta aconteceu ontem de madrugada.

As equipes da RPA (Rádio Patrulha) da Polícia Militar do 7º Batalhão, que são responsáveis pela guarda externa da penitenciária faziam a ronda rotineira, quando um dos policiais encontrou uma linha que levava aos objetos ainda suspeitos. A linha, que estava do lado interno do estabelecimento prisional foi puxada por um dos policiais que encontrou na outra ponta uma bolsa onde estavam sete telefones celulares e carregadores. Um alerta foi lançado no sistema e outras equipes policiais passaram a procurar por suspeitos, até que abordarem três homens nas imediações da Peco.

O trio foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado e logo foram liberados. O veículo ocupado por eles permaneceu retido por apresentar irregularidades de trânsito. Diante dos fatos, os telefones celulares apreendidos foram encaminhados até a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde foram tomadas as devidas providências. Os presos que receberiam os aparelhos não foram identificados.

Fonte: Tribuna Hoje

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*