Vítimas chegaram a buscar abrigo na casa de um familiar, mas foram seguidas e executadas dentro da residência. (Imagem Ilustrativa)

Casal é morto a tiros após ser perseguido de moto em Paranavaí

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite dessa terça-feira (19), na Vila Paris, em Paranavaí. O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo de Oliveira, de 34 anos, e Sônia Aparecida Procópio, de 32 anos, estavam em uma moto quando foram abordados por dois homens em outra motocicleta. De acordo com a polícia, os tiros começaram ainda na rua, e atingiram uma das vítimas. Em seguida, o casal buscou abrigo na casa de um familiar, mas foram seguidos e executados dentro da residência.

As polícias Militar e Civil investigam o caso para identificar e prender os autores dos homicídios. “A vítima [Oliveira] tem algumas passagens por tráfico, e isso nos leva a imaginar uma questão de acerto de contas entre as partes”, destaca o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major Ademar Carlos Paschoal.

 
 

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*