Sampaio Notícias

Caminhão transportava 287 quilos de cocaína em meio à carga de soja

A Polícia Civil de Paranavaí participou da operação que resultou na apreensão de 287 quilos de cocaína. A droga estava escondida em meio à carga de soja em um caminhão abordado na PR-323 próximo a Maringá. A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.
O delegado Luiz Carlos Mânica, chefe da 8ª SDP, comentou que os policiais posicionaram em pontos estratégicos de estradas da região com o objetivo de localizar o caminhão transportando a cocaína.
“Uma das equipes localizou o veículo nas proximidades de Maringá. Foi solicitado apoio do Canil do 4º Batalhão da Polícia Militar e os cães realizaram indicativos de presença de entorpecente. O caminhão foi levado até uma cerealista onde foi realizado o transbordo da soja”, disse o delegado.
Mânica explicou que ao descarregar a soja os policiais encontraram um fundo falso em uma das caçambas. Foram encontrados os 287 quilos de cocaína. O motorista, que reside no Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante. Ele estava acompanhado da esposa que também foi presa.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*