Foto: Divulgação

Câmara presta homenagem à Divisão Administrativa da 14ª Regional de Saúde

Reconhecer o trabalho de uma equipe que tem mostrado resultados extremamente positivos para a população de Paranavaí e da região noroeste. Foi com este intuito que os vereadores da Câmara Municipal de Paranavaí realizaram na noite desta segunda-feira, 11, a solenidade de entrega da Moção de Aplauso nº 026/2017 à Divisão Administrativa da 14ª Regional de Saúde do Paraná, pelo excelente trabalho realizado. 

“Como já disse aqui… este é um momento crítico em nosso país, no qual vivemos uma verdadeira caça as bruxas. Nós, políticos, estamos sofrendo uma análise popular e o servidor público também passa por esta análise. […] Esta na hora de diferenciar, de separar o joio do trigo. Bons servidores geram bons resultados. E o que estamos vivendo na nossa cidade se não bons resultados? Quando o índice de mortalidade infantil vem caindo, quando diversos serviços públicos funcionam a todo vapor… Posso falar pela cirurgia bariátrica que é coordenada pela 14ª Regional, do qual eu faço parte da equipe e sou o chefe deste serviço na Santa Casa. As pessoas se beneficiam do trabalho direto destes servidores […] e é um trabalho feito não porque estão em cargos e salários, mas porque é feito com amor… […] isto acontece porque vocês servidores fazem a política de estado, tão longe da gente, chegar a Paranavaí […] Os senhores, de verdade, merecem os parabéns desta Casa e de toda a população de Paranavaí”, proferiu o vereador Leônidas Fávero Neto.

Luiz Aparecido da Silva, o Mancha, complementou: “Eu falo com toda certeza para vocês, com amor e carinho, que estamos tendo o conhecimento de todo o trabalho da regional. Estes servidores dão atenção aos pacientes do nosso município e da região noroeste do Paraná. Inclusive têm salvado muitas vidas. E reconhecer este belíssimo trabalho é papel deste Poder”, argumentou o vereador. 

A chefe da Divisão Administrativa Regional, Eulália Silva Risse utilizou a tribuna para falar do trabalho desenvolvido pela Divisão Administrativa da 14ª Regional de Saúde do Paraná, no desenvolvimento de ações e serviços dentro das normatizações e procedimentos do SUS e da SESA, sempre buscando a resolutividade das demandas existentes da população da região da Amunpar, e para agradecer a honraria. “Agradecemos aos senhores vereadores, ao nosso colega de trabalho Luiz, o Mancha da Saúde, a todos os presentes aqui nessa noite, por essa honrosa homenagem e enfatizamos que apesar das divisões no organograma da instituição, a 14ª Regional é uma equipe constituída por servidores responsáveis, imbuídos no espírito de luta do bem comum, e que abraçam a causa da saúde pública”, disse.

Depois foi a vez do diretor da 14ª Regional, Nivaldo Mazzin, agradecer a moção. “Quero agradecer este momento tão especial para todos nós […] Com certeza recebi um presente quando fui para a 14ª Regional. Já passei por vários cargos no município, mas confesso que este momento que estou vivendo é um dos mais importantes da minha vida. Sou apenas mais uma peça nesta engrenagem que tem executado seu funcionamento da maneira mais plena. […] Queria agradecer aqui todos os servidores pelo trabalho que vem realizando em prol do povo e aos vereadores, pelo reconhecimento. Que Deus os abençoe. Muito obrigado”, finalizou.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal


Fonte:  Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*