Equipes da VIAPAR vão trabalhar na montagem das vigas de um viaduto, na interseção da BR-376 com a PR-463.

BR-376-A rodovia será fechada por curtos períodos nos dias 14 e 15 de junho, entre as 8 e 18 horas, na altura do km 136, próximo à Nova Esperança para colocação de vigas

Os motoristas que vão utilizar a BR-376, segmento entre Maringá e Paranavaí, devem se programar para não atrasar os compromissos. A rodovia será fechada por curtos períodos nos dias 14 e 15 de junho, entre as 8 e 18 horas, na altura do km 136, próximo à Nova Esperança. Equipes da VIAPAR vão trabalhar na montagem das vigas de um viaduto, na interseção da BR-376 com a PR-463.

Esta interdição afetará não somente os usuários da BR-376, mas também os usuários da PR-463, que vão seguir para Colorado ou interior de São Paulo. “As paradas estão previstas por períodos médios de 15 minutos cada. Contamos com a compreensão dos motoristas que ali trafegam”, destacou o gerente de Obras da VIAPAR, Egilson Leal.

Segundo ele, 35% das obras já estão concluídas. Atualmente 200 pessoas trabalham na construção de dois viadutos em Nova Esperança, outros dois em Presidente Castelo Branco, cinco em Mandaguaçu e em vários outros pontos na pavimentação e terraplanagem. A previsão é que a duplicação entre Mandaguaçu e Paranavaí seja concluída até dezembro de 2017.

Fonte: VIAPAR/Gerente Egilson Leal

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*