BALANÇO SOBRE AUMENTO DE PRISÕES, APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS

Segundo informações do setor de planejamento e estatística do 8º batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), os números relativos às prisões de pessoas, apreensão de drogas e armas aumentaram em 2015 em relação ao ano de 2014.

O Comandante do 8ºBPM, Major Ademar Carlos Paschoal, acredita que o resultado positivo foi devido a uma polícia mais proativa, que realiza mais abordagens, que intensifica operações, arrastões, bloqueios com blitz e saturações nos locais de maior concentração de pessoas. “Aumentamos a capacidade de resposta devido à quantidade dos registros das ocorrências e pela gestão de qualidade implantada no atendimento, melhorando a eficiência às solicitações. Aliado a isso, o grande comprometimento e o profissionalismo dos policiais militares proporcionou os bons resultados alcançados. Por isso, prendemos mais pessoas e apreendemos grande quantidade de drogas e armas”, disse Major Paschoal.

Ainda, segundo o Comandante do setor de Planejamento e Oficial de Relações Públicas do 8ºBPM, Tenente Claudes de Araújo, “O acompanhamento constante das estatísticas viabilizou o planejamento e o emprego do efetivo de forma mais eficiente e eficaz, alcançando os resultados positivos em toda a área do 8º batalhão”.

12418117_917750828344372_2078550612939396834_n

Comunicação social 8ºBPM

muffas-lava-car-1-2

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*