Avenida Guanabara, no Jardim Morumbi, recebe serviços de reperfilamento

Desde o início da semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estão trabalhando com a preparação da principal via de acesso do Jardim Morumbi para a recuperação – a Avenida Guanabara. Nesta quarta-feira (30), as equipes trabalham com o reperfilamento, que serve para compactar e corrigir o nível do asfalto, deixando a via em condições de tráfego nos trechos com maior desgaste ou depressões.

Em outras frentes, a Seinfra executa a operação tapa buracos em vias do Jardim Ouro Branco (próximo à Super Creche) e em vários pontos do distrito de Mandiocaba, além da recuperação da tubulação de águas pluviais na Rua João Antônio Salvador (Jardim Simone) e serviços de aterro na Água do Dez.

Outros serviços – No segmento de manutenção e recuperação das estradas rurais, a Seagri (Secretaria de Agricultura) trabalha com o patrolamento e outros serviços de readequação nas estradas Mirassol, Paranavaí-Cristo Rei, Sete Porteiras e Água do Pires.

A Semam (Secretaria de Meio Ambiente), por sua vez, concentra suas equipes nas roçadas do Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti, que será inaugurado nesta quinta-feira (31), às 15h.

Preocupados com o risco de uma nova epidemia na cidade, os agentes de endemias da Visa (Vigilância em Saúde) intensificam ainda mais as visitas de fiscalização e orientação no combate à dengue. Nesta quarta (30) é a vez dos jardins Santos Dumont e Ouro Verde, e os distritos de Mandiocaba e Graciosa, receberem as visitas dos agentes.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*