ATLÉTICO DE PARANAVAÍ VENCE E SE APROXIMA DAS PRIMEIRAS POSIÇÕES

Com dois gols de Danilo no primeiro tempo e um de Rilber no segundo, o Atlético de Paranavaí venceu o Cascavel pelo placar de 3 a 1 no Estádio Waldemiro Wagner na tarde desse domingo, se aproximando das primeiras posições. Diante de um público diminuto, apenas 239 pagantes, (419 total) e uma renda de R$4.050,00, o time começou arrasador e logo abriu um placar de 2 a 0, porém ainda no primeiro tempo Alex descontou para os visitantes irritando o treinador Lio, que em entrevista no intervalo disse que cobraria mais atenção de seus comandados. No segundo tempo, Rilber, um dos melhores do jogo fez o terceiro e deu números finais a partida. O ACP ainda teve Fabrício expulso e perdeu Danilo por contusão, na próxima semana o time folga e volta a jogar no dia 03/04 na capital do vestuário contra seu tradicional rival Cianorte.

Em entrevista, Rilber que foi considerado como o melhor em campo alertou para a importância de se trabalhar ainda mais forte para a próxima partida em Cianorte.

Ja o técnico Lio admitiu um puxão de orelhas  no intervalo, “o jogo estava na nossa mão e quase complicamos, porém os jogadores demonstraram que tem responsabilidade pois mesmo com todas as dificuldades entraram em campo em busca da vitória”. Perguntado sobre contratações ele respondeu que ha a necessidade, porém quem deve responder sobre esse tema é a diretoria, em seu seu entendimento não adianta trazer jogadores nesse momento sem resolver os problemas dos que estão no grupo.

Resultados da Rodada:

Apucarana Sports 2 x 1 Grêmio de Maringá

Portuguesa Londrinense 1 x 1 Andraus Brasil

Atlético de Paranavaí 3 x 1 Cascavel Clube Recrativo


Imagem: Otávio Augusto Garbin de Souza

Fonte: Blog Rafael Octaviano

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*