Imagem da Internet

Assaltantes são presos por policiais rodoviários federais

Dois rapazes (sendo um adolescente) foram detidos anteontem por uma equipe de policiais rodoviários federais (PRFs). Ambos tinham acabado de assaltar uma mulher, em Paranavaí, levando um veículo Chevrolet Vectra. 
Os criminosos receberam ordem de parar em uma fiscalização na Unidade Operacional de Alto Paraná, no quilômetro 116 da BR-376. Os acusados não obedeceram e houve perseguição policial. Com os suspeitos foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia, onde a vítima fez o reconhecimento dos dois acusados. A mulher de 33 anos de idade também revelou que os ladrões portavam outra arma, além da apreendida. Os policiais voltaram ao local ondem houve a prisão e localizaram um revólver escondido no meio do mato.
De acordo com as informações da Polícia Civil, na tarde de ontem o homem maior de idade permanecia preso, já o adolescente estava internado na unidade do Cense (Centro Socioeducativo) de Paranavaí. Um dos acusados é investigado e suspeito de ter cometido homicídio.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*