Assaltantes rendem família, roubam diversos objetos e fogem levando veículo

Quatro indivíduos entraram em uma residência e renderam uma família, na noite deste domingo (06), no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Os homens, de 36, 19, 18 e 14 anos, estavam encapuzados e armados com um revólver.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes, após praticarem o roubo a diversos objetos, fugiram levando o veículo da família. Uma equipe policial, que estava em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Ettore Giovine, se deparou com um automóvel, com as mesmas características do que havia sido roubado momentos antes. Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo fugiu do local e abandonou o automóvel, juntamente com os outros quatro ocupantes, após serem perseguidos pela equipe policial.

Momentos mais tarde, outra equipe abordou um veículo, com quatro indivíduos, deixando o conjunto habitacional. Nada de ilícito foi encontrado, porém, as características dos jovens eram semelhantes às que foram repassadas pelas vítimas do roubo acontecido anteriormente.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os autores do crime, que foram apreendidos para a tomada das providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social/ 8°BPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*