Parceria Semas e Provopar

Aproximadamente 1.000 pessoas passaram pelo Shopping Social nesta quinta-feira em Paranavaí

Cerca de 1.000 pessoas de 500 famílias selecionadas pelos CRAS (Centros de Referências de Assistência Social) de Paranavaí estiveram no Shopping Social nesta quinta-feira (15), realizado na sede do Provopar.

“Todos os anos fazemos este evento para atender os usuários dos CRAS, que além de conseguirem roupas, conseguem proporcionar a seus filhos momentos de diversão”, avaliou a primeira dama do município e voluntária do Provopar, Cristina Lorenzetti.

Em sua 5ª edição, o projeto possibilitou à população acesso a serviços gratuitos como recreação, distribuição de roupas, algodão doce, pipoca, sorvete e suco.

“Todos os anos é feita uma seleção das famílias referenciadas junto aos CRAS do município com maior vulnerabilidade social, para que elas participem do Shopping Social e possam ser beneficiados nesta época de Natal. Essa é uma parceria muito importante entre a Semas (Secretaria de Assistência Social) e o Provopar, que traz resultados muito positivos para a comunidade”, frisou a secretária de Assistência Social do município, Danielle dos Santos Alencar.

O prefeito Rogério Lorenzetti, que prestigiou o evento, agradeceu o envolvimento de todas as equipes da área de assistência social para a realização do projeto. “Desejamos que este momento ajude a marcar o Natal de cada família de maneira significativa, e que todos possam participar das festas de fim de ano distribuindo amor, amizade e alegria por onde passarem”, completou.

 

Mais fotos:

shopping-social-3

Fonte: SECOM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*