Após roubo de veículo, assaltantes tentam invadir residência mas são surpreendidos por policiais

Dois homens, de 18 e 24 anos, roubaram um veículo e tentaram invadir uma residência, na noite deste domingo (06), em Paranavaí. O roubo do automóvel aconteceu na região central da cidade, enquanto que a tentativa de roubo à residência foi registrada no Jardim Novo Canadá. Ambos são moradores de Paranavaí.

Segundo informações da Polícia Civil, um roubo de veículo havia sido registrado no centro da cidade. Diante deste fato, a equipe de policiais foi às ruas para realizar diligências, a fim de recuperar o automóvel e localizar os assaltantes. Enquanto realizavam patrulhamento, avistaram um indivíduo pulando o muro de uma residência. Ele estava acompanhado de outro jovem e, ao perceberem a presença da viatura, correram em direções opostas. Um deles apontou a arma para os policias, que efetuaram um disparo. O indivíduo dispensou o revólver e pulou o muro do SERPAVI (atual Secretaria de Infraestrutura), para se esconder. A equipe, então, realizou buscas e encontrou o indivíduo, que havia sido atingido na região abdominal. O outro suspeito também foi preso momentos depois.

Conforme informações da PC, os jovens teriam tentado entrar em uma residência momentos antes de serem abordados pelos policiais. Os moradores da casa informaram que estavam sentados na varanda da residência quando foram surpreendidos pelos dois indivíduos, que anunciaram o assalto. O casal, então, correu para dentro da residência. Um dos assaltantes ainda tentou arrombar a porta da casa, mas sem sucesso, fugiu do local. Logo em seguida, os policiais viram o mesmo jovem pulando o muro da residência e o abordaram, juntamente com seu parceiro.

O suspeito baleado foi encaminhado à Santa Casa de Paranavaí. Ele já apresentava passagens pela polícia e é suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) que aconteceu na Casa da Cerveja de Paranavaí, há cerca de dois anos. O outro assaltante foi encaminhado à delegacia de polícia.

Fonte: Polícia Civil de Paranavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*