Imagem da Internet

Após agressões, homem é localizado por rastreamento de tornozeleira eletrônica

Usando tornozeleira eletrônica, um rapaz de 23 anos foi acusado de agredir uma mulher nas proximidades do Terminal Urbano de Paranavaí, de se envolver numa briga nas proximidades da Praça da Xícara, e ameaçar populares numa festa. Tudo isso no domingo. Acabou sendo localizado em uma propriedade rural através de rastreamento, já que usava tornozeleira eletrônica.
As confusões ocorreram na madrugada de domingo. Primeiro, o rapaz teria agredido uma mulher na Rua Ceará, nas proximidades do Terminal Urbano, centro de Paranavaí, mas a polícia não o localizou nesse entrevero, assim como a possível vítima.
Depois, o jovem se envolveu numa briga com outras pessoas nas proximidades da Praça da Xícara, fugindo em uma moto Honda Brós. E por fim, foi acusado de, em uma festa, na Rua Odilon Clímaco Pereira, perturbar e ameaçar várias pessoas. 
Uma das vítimas reconheceu o acusado, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. Então foi acionada a central do monitoramento e o rapaz foi localizado pela PM em uma casa na área rural. 
Antes de ser encaminhado para a Delegacia, o rapaz teve de passar pelo Pronto Atendimento Municipal porque tinha lesões na boca e se queixava de dores no corpo. 
MAIS UM – No início da tarde do último domingo, policiais militares se deslocaram até uma residência na Rua Cabo Lidair Buzignani, Conjunto Francisco Luiz de Assis, em Paranavaí. No local a equipe apreendeu uma tornozeleira eletrônica. 
O equipamento estava instalado em um rapaz que namora a filha da proprietária do imóvel. O rapaz foi identificado, mas não foi localizado. Ele possui mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranavaí.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*