Walter, Deiro, João Paulo e Ditinho na entrega da moto à equipe de Porto Rico em 2016

Amador da Liga de Loanda deverá ter mais de 10 equipes

Em reunião arbitral do 55º Campeonato Amador Regional de Futebol realizada na sexta-feira, 3, em Loanda, compareceram oito representantes de equipes, mas o presidente Walter José Valezzi projeta que o evento deverá ter tranquilamente mais de 10 equipes, já que a premiação deverá ter duas motos e uma quantia em dinheiro.
Prestigiaram a reunião representantes das equipes: Nova Londrina, Planaltina do Paraná, Itaúna do Sul, Santa Isabel do Ivaí, Santa Cruz de Monte Castelo, Terra Rica e Santa Mônica. Fizeram parte ainda da reunião Marcos Uber (diretor de árbitros), Edivaldo José Sinhorini e Anderson Montagnole (coordenador).
Segundo Walter, as equipes de São Pedro do Paraná, Porto Rico, Querência do Norte, Loanda e Guaporema, deverão participar da segunda reunião arbitral marcada para o dia 24 de fevereiro às 19h na Panificadora Vó Izaura (Av. Paraná, 2.034), elevando o número de equipes interessadas na competição que terá uma ótima premiação. A largada do Campeonato Amador deverá ser na segunda quinzena de abril.

 

Fonte: Jornal Diário do Noroeste

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*