Adolescente de 17 anos é apreendido por pichação no centro da cidade

Por volta das 23h10 desta quarta-feira (16), a equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela avenida Rio Grande do Norte, centro de Paranavaí, avistou dois indivíduos correndo e ao ser dado voz de abordagem o segundo indivíduo não acatou e se evadiu do local, sendo abordado somente um adolescente de 17 anos de idade. O abordado estava sujo de tinta preta e com tintas na mochila, sendo que no momento da abordagem um senhor informou que havia acabado de ligar no 190 informando de uma pichação no condomínio Aruanã.

O abordado informou a equipe policial que não era o autor da pichação e que estava sujo de tinta por ter feito uma pintura na pista de skate do Ginásio Noroestão. A equipe da PM se deslocou também ao local e percebeu que as duas pichações eram semelhantes.

Diante dos fatos, por ser menor de idade, os pais do indivíduo foram acionados e o menor encaminhado à delegacia. O menor possui vários boletins por dano, falsificação de documento público, ameaça e drogas para consumo pessoal.


Fonte: Comunicação Social/8° BPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*