Adolescente de 14 anos morre ao cair da moto pilotada por namorado de 16

Um trágico acidente na tarde desta terça-feira (15) tirou a vida de uma adolescente de 14 anos na cidade de Castro, região dos Campos Gerais. Gabriela Eduarda Lara morreu depois de cair de uma motocicleta pilotada pelo namorado, um adolescente de 16 anos. O acidente aconteceu na Rua Jaguariaíva, na Vila Santa Cruz, por volta das 16 horas.

De acordo com testemunhas, o garoto se assustou com um caminhão que se aproximava do casal, perdeu o controle da motocicleta e os dois sofreram uma queda. O rapaz teve apenas escoriações, mas Gabriela bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano. A adolescente foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teve uma parada cardíaca.

Gabriela integrava o elenco do espetáculo de fim de ano ‘O Fantástico Natal de Bento’, que faria uma apresentação nesta noite. Em nota, a Prefeitura Municipal de Castro lamentou a morte da estudante e informou sobre o cancelamento do evento. “

“É com imensa tristeza que a Prefeitura de Castro comunica o falecimento de Gabriela Eduarda de Lara, aluna de dança da Diretoria de Cultura e integrante do elenco do espetáculo “O Fantástico Natal de Bento”. Em respeito aos familiares e amigos a apresentação que estava marcada para hoje será transferida para este sábado, valendo os ingressos adquiridos para a apresentação de hoje. Ou pode ser pedida a devolução do valor na bilheteria do Teatro Bento Mossurunga”, diz o comunicado da Prefeitura.

A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
nivaldo santos

Fonte: cianorteagora

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*