ACIAP-ANUNCIA A CRIAÇÃO DA GERÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Em reunião realizada com seus servidores e assessores, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) anunciou a criação de sua Gerência de Relações Públicas, que será ocupada pelo ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico,Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli. O encontro, no começo da noite de sexta-feira (03/6),  foi conduzido pelo vice-presidente Michael Heckmann e também contou com a presença da diretora administrativa, Geanne Nielsen (que será o elo entre a diretoria e os funcionários) e os presidentes dos Conselhos do Jovem e da Mulher Empresária, respectivamente Rubens (Xuxa) Vila Júnior e Rozimeire Serigioli.

“Com a criação desta gerência, o objetivo do nosso presidente João Roberto Viotto e de toda a diretoria é impulsionar esta Casa, para que ela continue sendo respeitada e se constitua numa ferramenta de apoio aos empresários e ao desenvolvimento econômico de Paranavaí”, disse Heckmann.

Para ele, a experiência de Kaká junto ao poder público será importante no desenvolvimento de suas atividades. “Trabalhamos emparceirados com o poder público e esta experiência será fundamental para fortalecer esta parceria e tirar o máximo de resultado”.

Em outro momento, Heckmann falou da importância de os funcionários estarem comprometidos com os ideais da nova diretoria. “Ninguém faz nada se não tiver um bom apoio, no nosso caso são vocês. E nossa entidade tem que ser o apoio para os empresários”, disse ele. “Juntos, servidores, funcionários e empresários, vamos realizar um trabalho de resultados”.

DESAFIO – Ao se apresentar para o grupo, o gerente de Relações Públicas da ACIAP, Kaká Scarabelli lembrou que em 2003            atuou na ACIAP, como colaborador do Conselho de Desenvolvimento de Paranavaí (Codep) e depois seguiu ara o serviço público, chegando a secretário municipal.

“Agora estamos abraçando um novo desafio, com uma proposta diferente, inovadora e ousada da nova diretoria da ACIAP”, sublinhou Kaká, anunciando que sua atuação terá como foco promover a aproximação com os associados e parceiros e atrair novos sócios. “A orientação que recebi é fazer com que, com que desta união a ACIAP seja a fortaleza e a referência de incentivo para os empresários, traçando junto com eles estratégias para a melhoria de nossa economia”, relatou.

Kaká contou que sua saída do Governo Municipal teve a concordância do prefeito Rogério Lorenzetti, que “também se preocupa com a promoção de um ambiente favorável para o crescimento da cidade. “Vim para somar, para ingressar nesta família, que é importante para que a cidade continue crescendo. Espero pode contar com a integração de todos, com a amizade e o profissionalismo, para continuar este belo trabalho que vem sendo realizado por vocês”, arrematou.

VALORIZAÇÃO DO ASSOCIADO – Ao saudar o novo companheiro de trabalho em nome de toda a equipe de servidores, o gerente geral da entidade, Heli Antonio, reiterou que o compromisso dos funcionários é com a valorização dos associados. “Independentemente do porte da empresa, todo associado merece o nosso respeito. E vamos continuar procurando fazer o melhor pela entidade. Seja bem vindo”, discursou Heli.

Esta valorização também foi defendida pela diretora Geanne Nielsen. “O associado precisa sentir que estamos trabalhando para ele e por ele. Precisamos criar um ambiente em que o associado esteja realmente preocupado em participar da entidade”, destacou ela.

Falando diretamente aos servidores, a diretora destacou que o momento exige uma grande integração entre patrão e empregado. “Estamos no mesmo barco”, resume ela. “Se um cai o outro cai também. Temos que estar juntos”, completou.

Geanne ressaltou, ainda, a disposição do presidente João Roberto Viotto de fazer uma administração voltada para o desenvolvimento econômico de Paranavaí. “Vamos trabalhar para Paranavaí crescer, segurar aqui os consumidores da região. Esta é nossa meta”, enfatizou a diretora administrativa da ACIAP.

Mais fotos:

ACIAP-Reunião-com-funcionários-0-

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*