AÇÃO RÁPIDA DA PM APREENDE ADOLESCENTES APÓS ROUBAREM RESIDÊNCIA EM PARANAVAÍ

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram presos em flagrante na manhã de hoje (27/01) após roubarem uma residência no Jardim São Jorge em Paranavaí e fugirem com o veículo da família. Uma arma de fogo foi apreendida, os objetos e o veículo foram recuperados.

Segundo informações da vítima, por volta das 07hs, dois indivíduos entraram na residência, encapuzados e armados com um canivete e um revólver, renderam a família e os deixaram amarrados. Depois de roubarem seus pertences pessoais, fugiram levando o veículo da família. Logo após a saída dos indivíduos, as vítimas conseguiram se desamarrar e ligaram rapidamente para a Polícia Militar.

Diante das informações foi realizado um cerco nas prováveis rotas de fuga, sendo que o veículo foi localizado na saída da cidade de Paranavaí tomando sentido ao município de Amaporã. Foi realizado acompanhamento tático até a saída do Distrito de Graciosa, local onde foi abandonado o veículo e os dois autores foram vistos entrando em uma mata e em seguida em residências próximas ao local. Os policiais militares realizaram um cerco no quarteirão e após minuciosa varredura os dois adolescentes foram localizados escondidos em nos quintais das casas.

Um revólver calibre .38 foi apreendido, os objetos e o veículo foram recuperados e entregues juntamente com os dois autores na delegacia de Paranavaí.

1º Tenente Claudes de Araújo
Oficial de Comunicação Social do 8º BPM
Por: Soldado Luiza Perotti
Auxiliar de Comunicação Social do 8ºBPM. Mais fotos: IMG-20160127-WA0071  IMG-20160127-WA0053 IMG-20160127-WA0054 IMG-20160127-WA0048

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*