Ação conjunta entre PF e PM resulta em apreensão de cigarro contrabandeado, veículos, droga e prisão de suspeitos

Uma ação da Polícia Federal, com apoio de policiais militares de Querência do Norte, apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (21), 128 caixas de cigarro contrabandeadas, 28 caixas soltas, sete automóveis utilizados para transportar o produto, três motocicletas utilizadas como batedoras, droga, dinheiro em espécie, além de outros produtos. Duas pessoas ainda foram presas e uma adolescente apreendida.

Segundo informações da PM, a ação policial se deu quando agentes da Polícia Federal solicitaram apoio dos policiais militares de Querência do Norte e de Santa Cruz do Monte Castelo, para abordar uma residência na qual havia suspeita de contrabando. Os policiais procederam a abordagem e constataram a presença de diversas pessoas, muitas das quais se evadiram.

Parte da equipe passou, então, a tentar capturar essas pessoas enquanto outros policiais permaneceram no local. As buscas resultaram na apreensão de um suspeito o qual havia se evadido num automóvel. No local, as equipes apreenderam os produtos delituosos e a adolescente. Enquanto as equipes ainda estavam na residência, outro suspeito chegou ao local e tentou fugir com um dos automóveis que lá estavam, momento no qual foi frustrado pela ação policial.

Diante do exposto, os dois suspeitos presos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Maringá. Os veículos foram encaminhados para o pátio da Polícia Militar para serem, posteriormente, removidos, e a adolescente foi encaminhada para a 20ª DRP de Loanda.

Fonte: Comunicação Social – 3ª CIPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*