AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA FEDERAL RESULTA EM PRISÃO DE ENVOLVIDO EM ESTUPRO E HOMICÍDIO NA CIDADE DE SARANDI

No início da noite de sexta-feira (22/01), policiais militares do 8° BPM (Paranavaí) prenderam um autor de furto. De início, parecia uma ocorrência comum, mas um policial militar reconheceu traços deste detido com o retrato falado do estuprador e homicida de Sarandi.

O furto ocorreu por volta das 16 hrs de sexta-feira, quando o indivíduo furtou alguns objetos de uma loja no Centro de Paranavaí. Por volta das 19h a vítima avistou o indivíduo nas proximidades e acionou uma equipe da PM. O indivíduo ao ser abordado não estava em posse dos objetos, porém imagens das câmeras e o reconhecimento da vítima confirmaram a autoria do furto. O autor foi detido e encaminhado à delegacia.

Na sequência, a equipe policial militar postou os dados do preso com sua fotografia em uma rede social (Telegran) que a PM utiliza para trabalho, quando um soldado identificou muitas semelhanças do detido com o retrato falado de um dos autores do bárbaro crime cometido na cidade de Sarandi, situação em que violentaram uma mulher e uma criança, sendo que a mulher veio a óbito.

 Diante do fato, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar iniciaram inúmeras diligências, sendo que a Polícia Civil localizou um celular que “em tese” seria da vítima. Após outros procedimentos investigativos, confirmou-se a participação do indivíduo detido na ação criminosa em Sarandi.

Ressalta-se que tal prisão foi decorrente da ação conjunta da Policia Federal, que produziu o retrato falado do criminoso, da Policia Militar que reconheceu e fez a prisão do autor, e da Policia Civil que procedia a investigação do crime. Amanhã (25) às 10h ocorrerá a apresentação oficial do meliante, na 9° Subdivisão Policial em Maringá.

Fonte: 8BPM

IJD-PROJETOS-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*