3ª CIPM de Loanda conta agora com uma equipe da ROTAM

Oito policiais militares concluiram o estágio no 4° Batalhão de Polícia Militar em Maringá e agora formam a primeira equipe ROTAM (Ronda Tático Motorizada) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Loanda. Os policiais receberam os braçais durante um evento realizado em Querência do Norte na tarde desta sexta-feira (10).

A equipe foi treinada para o manuseio de armamento de forte poder de combate. A ROTAM é uma força policial qualificada para dar atendimento a ocorrências de maior potencial de risco e vem sendo empregada, diuturnamente, em reconhecimento de áreas urbanas e rurais, localização e prisão de quadrilhas do crime organizado, roubos a banco, assaltos com reféns, latrocínio e homicídios, furtos e roubos de veículos, entre muitas outras alterações que exigem a pronta ação de equipes policiais.

A nova equipe atuará nas 12 cidades de abrangência da 3ª CIPM, Loanda, Planaltina do Paraná, Nova Londrina, Querência do Norte, Santa Cruz de Monte Castelo, Santa Isabel do Ivaí, Marilena, Diamante do Norte, Porto Rico, Santa Mônica, Itaúna do Sul e São Pedro do Paraná, juntos os municípios somam aproximadamente 95 mil habitantes.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*